Frases de Cazuza


“Sou muito egoísta, centrado em mim mesmo, para me incomodar com os outros.” “A luz negra de um destino Cruel
Ilumina um teatro sem cor
Onde eu tô representando o Papel
Do palhaço do amor” (Música: Luz Negra)
“Sou muito otimista, e o mundo está cada vez melhor”
“Tudo é tão simples que cabe num cartão postal.”
“Ainda não sou gênio, mas chego lá porque nunca quis pouco. E sinto que estou mais perto do que nunca.”
“Hoje sei que vendo meu bacalhau, mas meu lance mesmo é a poesia, que eu mastigo e vomito no público.”
“Como é estranha a naturezamorta dos que não tem dor.Como é estéril a certezade quem vive sem amor.”
“Pra que mentir fingir que perdoou… tentar ficar amigos sem rancor. a emoção acabou, que coincidência é o amor!a nossa música nunca mais tocou!”
“Homem que é homem volta atrás mas não se arrepende de nada.”
“…Cada aeroporto é um nome no papel, um novo rosto atrás do mesmo véu, alguém me espera e adivinha no céu que meu novo nome é um estranho que me quer…”
“Espero ansioso que me procure,porque quero beijá-la e abraçá-la, pois só quando ver-me em seus braços poderei sentir PAZ.”
“Eu queria me mostrar. Cantava para arranjar broto e para mostrar para o meu pai que eu era o bom.”
“Beijo é o fósforo aceso na palha seca do amor.”
“Continuo compondo porque sou compositor. Por acaso eu canto. Eu gravo só pra registrar que fiz isso ou aquilo num certo tempo.”
“O meu amor agora está perigoso. Mas não faz mal, eu morro mas eu morro amando.”
“Eu nunca mais quero outra vida
Jogado na rua feito um vira-lata
O amor um dia chega, irmão
Mesmo pr’um cara pirado
Que só sabe ficar bebendo pinga
Cantando rock, contando vantagem.” (Música: Boa Vida)
“Será que eu ainda te amo/ Ou é mais um sinal/ Da minha inclinação pro banal?” (Música: Dúvidas)
“Até nas coisas mais banais, pra mim é tudo ou nunca mais.”
“A amizade é uma das coisas mais preciosas da vida e fica melhor ainda quando vira amor.”
“Meus heróis Morreram de overdose, meus inimigos estão no poder,
ideologia!”
“Nunca tive medo de me mostrar. Você pode ficar escondido em casa, protegido pelas paredes. Mas você tá vivo, e essa vida é pra se mostrar. Esse é o meu espetáculo. Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho.”
“Às vezes eu amo e construo castelos, às vezes eu amo tanto que tiro férias e embarco num tour pro inferno.” (Música: Medieval)
“Viva a Erundina. E que todo brasileiro tenha comida e sexo em exagero.”
“Porque o amor é feito bebida: tem que tomar a dose certa.”
“Eu sou um cara que só faz o que quer, e essa é a minha felicidade.”
“Ser marginal foi uma decisão poética.”
“A viagem só é necessária para as imaginações curtas.”
“O tédio é o sentimento mais moderno que existe.”
“Porque não existe vida quando a gente está triste e só. E ninguém quer saber de quem está por baixo.

Comentários

Postagens mais visitadas