Homer Simpson

Homer no Brasil dentro de um táxi abordado por um sequestrador.
Isso aqui é um sequestro!
  • Então eu não preciso pagar a corrida? Woo-hoo!
  • É melhor ver coisas do que fazer coisas"
  • A iniciativa é o primeiro passo para o fracasso
  • Existem três frases curtas que levarão sua vida adiante: Não diga que fui eu!, Oh, boa idéia chefe! e Já estava assim quando cheguei.
  • As respostas para todos os problemas da vida não estão no fundo de uma garrafa... estão na TV!
  • Homer: Bart, existem três jeitos de se fazer as coisas: o jeito certo, o errado e o jeito Máximo Poder.
Mas esse não é o jeito errado? - Bart
  • É, só que mais rápido!
  • Por favor, não me coma! Eu tenho mulher e filhos. Coma eles!
  • Certo, cérebro, eu não gosto de você e nem você de mim, então faça tudo certo pelo menos uma vez para que eu possa continuar te matando com cerveja, certo?"
Negócio fechado! - Cérebro.
  • Homer:Bart vamos usar palavras longas, você fala campainha e eu falo computador, certo ?
Bart: que bela campainha é computadorizada ? Homer: aaah seu zé ruela.
Uma de suas frases mais ditas: "Ora seu..."
Vu2cAdded by Vu2c
Pai, você matou o zumbi Flanders!!! - Bart
  • Ele era um zumbi?!
  • Aaahhh! Marge, eu tive um sonho horrível em que todos fomos transformados em terríveis criaturas rosadas com cinco dedos em cada mão!!!
(Recebendo a conta de telefone)
  • Burkina Fasso? Zona de Litígio? Quem ligou pra esses lugares?
Silêncio! Pode ter sido você! Eu não me lembro! - Cérebro de Homer.
  • Ahn, eu vou perguntar pra Marge.
Nãão! Pra quê envergonhar nós dois? É só assinar um cheque que eu libero umas endorfinas! - Cérebro. (Homer assina o tal cheque)
  • Ahhh...
Olha, só pra vocês não ficarem sabendo por outras pessoas, eu cometi uma fraude na Austrália. - Bart
  • Ah, mas isso não é motivo pra ficar na frente da TV.
  • Eu não devia estar dirigindo... Um momento, eu não tenho que me dar ouvidos, eu estou bêbado.
  • Deus, porque eu tenho que gastar 2 horas do domingo na igreja ouvindo as diferentes maneiras que irei para o inferno!?
  • Deus, qual o segredo da vida?"
Isso você só irá saber quando morrer. - Deus.
  • Mas vai demorar muito tempo. Você não pode esperar 6 meses.
  • Marge, posso ficar a sós com meu sanduíche?
  • Eu não sou normalmente alguém que ora, mas se você estiver aí em cima, por favor me salve, Super-Homem.
  • Operador! Me dê o número do 911!
  • Filho, quando você participa de eventos esportivos, não importa vencer ou perder: e sim de quão bêbado você fica.
  • Lisa, vampiros são faz-de-conta, como elfos, gremlins e esquimós.
  • Quando eu vejo os sorrisos nas faces das crianças, eu sei que elas estão aprontando alguma coisa.
  • Se algo está dando errado, culpe o cara que não fala inglês."
  • NUNCA CONFIE NUMA CRIANÇA! Eles são seres infernais.
  • Bart, com US$10.000 nós seremos milionários! Nós poderíamos comprar todo tipo de coisas úteis como… amor!"
  • Pai você fez um monte de coisas maravilhosas, mas você é um cara muito velho, e gente muito velha é inútil."
  • "Sempre pensei se havia um deus.E agora eu sei que há…E sou eu."
  • "Se Deus não queria que comessemos os animais, por que Ele os fez de carne?"
  • "Se algo é difícil de fazer, não vale a pena ser feito!"
  • "Envelhecer é uma coisa terrível. Axo que o dia mais triste da minha vda, foi quando descobri que podia derrotar meu pai em quase tudo. E Bart passou por isso aos 4 anos!!!"
  • Um rinoceronte persegue o Homer quando ele acha um banheiro e se esconde, derrepente um chifre entra pela porta.
Homer: "Quem esta ai?"
  • Um rinoceronte persegue Homer e ele diz : "Esperem crianças já sei oque fazer , Jumanji !
, droga tudo que aparece nos filmes nunca da certo.
  • "Eu tenho 3 filhos e nenhum dinheiro.. Porque eu não posso ter nenhum filho e 3 dinheiros?"
  • Bart: "Pai, estamos organizando uma excursão para pais e filhos."
Homer: "Hehe… você não tem filhos!"
  • Homer: "Eu não sou uma pessoa que se impressiona facilmente. Hey, olhem!Um carro azul!!!”
  • Homer preenchendo um formulário:"Marge, quantos filhos temos???Ahh… não há tempo… dois…"
Marge: "Homer, temos 3" Homer: "Marge, o cachorro não conta" Marge: "A Maggie!" Homer "Ah, é."
  • "É melhor ver coisas do que fazer coisas."
  • ”Mulher é igual a dinossauro.Todo mundo fala que existe mais nunca vi uma!!!”
  • "Não se culpe para sempre…culpe-se uma vez só!!"
  • "Marge, armas não são armas!São ferramentas como serrotes, martelos e… jacarés!!"
  • "Oh grande mar, fornecedor de peixes, banheiro do mundo. Os gregos o chamam de Poseidon, os romanos de Aquaman, olhe no seu coração de estrela do mar e nos salve para que possamos surfar em ti de novo.!"
  • "O negócio da minha família é que nos somos 5. Marge, Bart, garota Bart, aquela que nunca fala, e aquele gordão. Ah, como eu odeio ele!"
  • "E pelo menos se as paredes falassem, as pessoas iriam pagar para ver minhas paredes falantes!"
  • "vou usar a minha ligação para descobrir tudo isso!"
  • "As pessoas inventam estatísticas para provar qualquer coisa. 40% das pessoas sabem disso."
  • "Por que coisas que acontecem com gente burra sempre acontecem comigo?"
  • "Se uma arma pode proteger algo importante como um bar, então já serve para proteger minha família!"
  • "Vejo que essa casa está desmoronando sem a minha presença, então essa é a nova ordem das coisas. Bart, você é o homem da casa. Lisa, estou promovendo você a menino. Maggie agora é a filha inteligente. A torradeira pode substituir a Maggie. E, Marge, você é uma consultora"
lisa-"é pai..." ; homer-"fala garoto"
  • "Lisa, se você não gosta do seu emprego, você não faz uma greve! Você vai lá todo dia e faz seu trabalho malfeito! Esse é o ‘Jeito Americano’!"
  • "Desde quando educação me faz sentir mais inteligente? Toda vez que eu aprendo alguma coisa nova, alguma coisa velha é expulsa do meu cérebro. Lembra quando eu fiz aquele curso de vinhos e esqueci como dirigir?"[Resposta da Marge: ‘Mas isso é porque você ficou bêbado!’]
  • "Uma biblioteca vendendo livros? Se eu não os queria de graça, por que eu pagaria por eles ?"
  • "Eu cometi um erro grave e Lenny me mandou para casa para pensar no que fiz. Mas eu não lembro o que era, então estou vendo TV."


  • "Filhos, vocês tentaram, deram o seu melhor, e falharam miseravelmente. A lição é: nunca tentem."
  • "A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser !"
  • "Sair de casa pra que? De qualquer jeito vou acabar voltando pra cá!"
  • "Bart se há alguma coisa que é dificil de fazer ou conseguir, então é melhor desistir !"
  • " Homer: Quantas vezes vou ter que pedir desculpas?
Marge: Mas você não pediu ... Homer: Eu sei, pensei que podia ser ZERO"
Se é amiga da Marge, é minha amiga também.
  • Se ninguém quiser levar o cavalo teremos que levar à fábrica de ração para cachorros. - Chefe Wiggum
Duvido que ele vai comer ração pra cachorro.
  • Você faz as pessoas infelizes e elas não podem fazer nada? Que nem Deus!!!
  • Tentar é o primeiro passo para o fracasso.
  • Lisa, chega um momento na vida de um pai em que ele precisa explodir o quarto da filha.
  • Porque eu preciso ir a igreja para falar com Deus? Ele não está em todo lugar?
  • Bart, diferente do amor, o respeito não pode ser comprado.
  • Ora,seu zé ruela!
  • Criar os filhos é facil: vc ensina a odiar o que vc odeia, elas se educam sozinhas e agora com a Internet...
  • "Tudo na vida é passageiro, menos a fama e a boa forma"
  • Eu posso não saber muito sobre Deus, mas acho que contruímos uma bonita JAULA para Ele.
  • Lisa fala em um episódeo:"Eu, vou para o meu quarto." Homer fala em seguida:"Que besteira, vai pro quarto já."
  • Interessante, por que ainda outro dia eu andei lendo que a ciência é usada para fabricar bombas
  • ...É que é tão divertido e facil julgar as pessoas baseadas em religião.
  • Domingo é dia do Senhor garoto, não de Deus, é um cara totalmente diferente.
  • Os perdedores como eu sabem de uma coisa que no fundo os vencedores como ele são infelizes.
  • Homer: Marge, você é tão bonita como a princesa Leia e esperta como Yoda.
  • "Mas o que que eu vou fazer com todo esse dinheiro sujo?" - Homer"Pai, há muitas crianças pobres por aí." - Lisa "Tem razão filha, vou comprar uma arma." - Homer
  • Em um episodio, Marge pergunta a Homer o que ele pensa em fazer e ele responde:
Homer "Uma coisa que eu ja deveria ter feito!!!" (Silencio) Marge "Você não sabe não é?" - Homer "Não senhora"
  • Usarei minha ligação para discutir tudo sobre isso!
  • "Não importa o quão bom vc é em alguma coisa, existem mais ou menos 1 milhão de pessoas melhores q vc fazendo a mesma coisa."
  • "se não puder ajudar, atrapalhe, o importante é participar"
  • "Eu bebo sim e tou vivendo, tem gente que não bebe e tá morrendo..."
  • "É fácil reprovar uma ideia, difícil é ter uma."
  • "Eu sou Messias!"
  • "Mulher é igual a cerveja: cheira bem, tem boa aparência, você passaria por cima da sua mãe pra ter uma! E logo vai querer outra..."
  • "Nunca trabalhe duro, nunca se apaixona e nunca vire um boi..."
  • "Apenas adultos e crianças com carteira falsa podem dirigir!"
  • "a primeira de todas, no episodio bart, o gênio:Filho, não fique triste. Aposto que Einsten se pintou de todas as cores antes de inventar a lâmpada."
  • "Se não puder ajudar, atrapalhe, o importante é participar !"
  • Homer"Ele pode ter todo o dinheiro no mundo mas há uma coisa que nunca poderá comprar...
Marge"O quê?" Homer"Um dinossauro"
  • "Só há um gordo que nos traz prendas e o nome dele não é Papai Noel." - Bart Simpson
Lisa: Ivan Eht Nioj? O que isso Significa?
  • Homer: "Ah, Lisa, não quer dizer nada. É como falar Ring Rim Dim ou Dê uma chance a paz"
uma coisa que aprendi com a vida,você não pode lutar contra a prefeitura,mais conhecida como blocolandia,não tente ein.
bart:pai,eu sou mal por dentro? homer:não,mas as camadas de maldade na sua superfície vai até quase o centro. eu consegui,eu mudei o mundo,agora sei como deus se sente.

frases de morte tubarões,droga eu preferia ser comido por uma girafa,ia ser mais engraçado. ow(som de desaforo ou tristeza muito comum),eu preferia morrer engasgado com comida. essa é nova para mim,sempre imaginei crianças morrendo na sala de estar.
frases sobre familia
não importa o que essa carta diga,esse é meu pai, esse homen me criou sozinho,só de pensar nas coisas que ele fez por mim...am...salva-vidas ein. bart:pai você vai botar minha vida em risco para salvar a sua? homer:calma bart,todo pai quer viver mais que seus filhos.

o trabalho é sagrado, não toque nele;

Comentários

Postagens mais visitadas